“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

terça-feira, 26 de outubro de 2010

CREIA NESTA VERDADE!

PARA O POVO DE DEUS NÃO EXISTE O FIM
PARA O POVO DE DEUS O FIM É O COMEÇO!

Todas as vezes que o Diabo disse há algum dos filhos de Deus: “é o fim”, ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias e dos melhores casamentos.
O Diabo disse a José do Egito, no poço: “é o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo José, o governo do Egito te espera.”
O Diabo disse para Moisés no deserto de Sim: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo.”
O Diabo disse a Ester no tempo da escravidão: “É o fim pra você mocinha!” e Deus disse: “É o começo Ester! Transformar-te-ei na rainha dos Medos e dos Persas.”
O Diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: “É o fim de vocês agora!” e Deus disse: “É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!”.
O Diabo disse a Daniel na cova dos leões: “É o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo Daniel, sua história mudará o mundo.”
O Diabo disse a Jonas na barriga do grande peixe: “É o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.”
O Diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: “É o seu fim!”, e Deus disse: “É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos – O Apocalipse.”
O Diabo disse a Jesus, morto na cruz: “É o fim!”, e Deus disse: “É o começo, todo pode no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos.”
Por isso se o Diabo disser a você que “É o seu fim!” comece a dar glória a Deus e Agradecer porque Deus esta dizendo: “É apenas o começo de tudo que tenho preparado para tua vida!
O Diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum dos filhos de Deus. E até mesmo a morte física não é o fim! É o começo de uma Vida Eterna com DEUS. A morte só nos leva para mais perto de DEUS ainda. Alguém disse: "vem ó morte, me levar para junto de meu SENHOR!"
"Quando me vires descer a sepultura, não chores porque ali, estou mais vivo do nunca!" (autor desconhecido). Que verdades maravilhosas!
“O SOFRIMENTO não é o FIM, mas o COMEÇO para todos os salvos no SENHOR JESUS CRISTO.” Amém.

Texto adaptado da dinâmica do curso: Casados Para Sempre por: Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana