“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
 
"Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te.
Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos.
E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas." Deuteronômio 6:6 a 9

          Amadas irmãs não fechem os olhos dizendo que somos radicais e vemos maldade em tudo e em todos! Pratique os versículos acima e o que esta neste vídeo.


DEUS SEJA LOUVADO!

2 comentários:

  1. Como professora, eu faço questão de passar ensinamentos que contribuem para o crescimento não só intelectual, mas também espiritual para nossas crianças. Portanto "abomino" esse tal de Halloween.
    Eu mesma ja custiei (do próprio bolso) cópias desses livrinhos "Diga não ao Helloween", fiz questão de fazer diversas cópias e espalhar para alunos e amigas professoras.
    Como cristã,mãe e professora, digo "NÃO" mesmo !!! Que o Senhor nos abençoe !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleosinha VOCÊ está de PARABÉNS. É por isso que vc tem o Filhão que tem! Deus honra e abençoa mães como você e não haverá falta de ganho. Sabe Cleo ao ver esse vídeo eu o Ademir estávamos comentando sobre os valores dos excelentes materiais da Apec e lembrando de alguns testemunhos de algumas irmãs que pagaram mais de cem reais numa boneca Barbie, daí concluímos: Pais quais são suas prioridades para a vida de seus filhos? Vemos também os pais aceitando e abraçando os programas da Escola Secular e outros para não "menosprezar" ou constranger os filhos "coitadinhos". E onde ficam os princípios? E depois a gente já sabe o que acontece com o filho não é mesmo? Cléo amei seu comentário. Tomara Deus que um montão de Pais leiam. Abraços e obrigada por participar do meu blog. Rô Santana

    ResponderExcluir

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana