“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ELES ACREDITARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dilma resiste a assinar manifesto antiaborto
15 de outubro de 2010 09:45 agestado
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, resiste a assinar uma carta assumindo o compromisso de não enviar ao Congresso projetos de lei que permitam a legalização do aborto e o casamento entre homossexuais. Evangélicos que se encontraram com ela e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na quarta-feira, porém, cobram a promessa por escrito. O comando da campanha petista avaliou ontem que, além de já ter divulgado um manifesto intitulado Carta ao Povo de Deus, em agosto, Dilma pode perder mais votos do que ganhar, ao se posicionar, por exemplo, contra o casamento gay.
Na Carta ao Povo de Deus, distribuída em templos e igrejas no primeiro turno, Dilma tentou se aproximar dos cristãos. "Cabe ao Congresso a função básica de encontrar o ponto de equilíbrio nas posições que envolvam valores éticos e fundamentais, muitas vezes contraditórios, como aborto, formação familiar, uniões estáveis (...)", escreveu ela. Além disso, Dilma já se comprometeu verbalmente a não mudar a lei que prevê o aborto em caso de estupro e risco de morte para a mãe.
A saída para o impasse, agora, será um documento de apoio à candidata escrito por pastores e políticos que integram a Frente Parlamentar Evangélica. Os signatários deixarão claro no texto que Dilma não vai interferir em questões religiosas, caso seja eleita para o Palácio do Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

                O povo tem memória  curta mesmo. Há dias atrás coloquei aqui no blog um vídeo mostrando o tamanho da apostila do suposto Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH) que já esta no Congresso e trata com muita propriedade a legalização do aborto e outros. Logo a Dona Dilma não pode deixar de enviar algo que já esta lá e do mesmo modo ela não poderia tirar de lá.  E é por isso que os políticos pintam e bordam com o povo. É por isso tanta falta de respeito com o povo, com a família e com DEUS. Gente a Dilma não tem mais como impedir de enviar ou deixar de enviar nada ao Congresso. Pois no congresso já esta uma apostila gigantesca com muitas páginas com permissão para um monte de coisas ofensivas. Veja o vídeo de novo no arquivo do blog com pr. Piragine Jr.  E outra coisa gente depois de ganhar as eleições ela será autoridade máxima e vocês acham que ela vai se importar com o que assinou ou deixou de assinar uma vez que ela não se importa com sua palavra? Veja aqui no blog também  dois vídeos onde ela fala como vai funcionar a liberação do Aborto no primeiro turno e veja o que ela fala depois para o segundo turno. Gente pelo amor de DEUS, tenham, bom senso tentar negociar com ela a essa altura do campeonato é tolice. Além do mais ela desafiou uma autoridade máxima que É O SENHOR JESUS. Por favor, parem com isso. Estão querendo aparecer?! Pregue a verdade a ela. Quem sabe ela se converte.

Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana