“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

domingo, 31 de outubro de 2010

Por favor, pare um pouquinho e ouça essa linda mensagem musical.

QUÃO precioso é saber que O Próprio DEUS na pessoa de SEU FILHO JESUS CRISTO veio a este mundo vil para me SALVAR! E em todo o seu sofrimento a caminho da CRUZ estava dizendo QUE ME AMA E QUE COMIGO QUER ESTAR PARA SEMPRE! Não me importo se não agrado a todos, não me importo se não me amarem... O Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo ME AMA E COMIGO QUER ESTAR PARA SEMPRE. Isto é muito privilégio, muita honra... é coisa demasiadamente excelente! É glória que ser humano nenhum merecia ganhar. Felizmente dinheiro e nada pode comprar a SALVAÇÃO que ELE me deu.  Nada  e ninguém pode mudar esta verdade ou tirá-la de mim. Não sei o que ELE viu em mim MAS, ELE DISSE QUE ME AMA E QUE COMIGO QUER ESTAR PARA SEMPRE NO CÉU!  UHU! Meu coração se alegra muito com este cântico.
Rô Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana