“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

UTILIDADE PÚBLICA.

Olá amados leitores,
Acredito que esta novidade que tenho aqui você não sabia. 
Quer ver?
Você sabia que as Lojas Leroy Merlin dão diversos cursos e grátis para seus consumidores?
Eu gosto muito de organizar coisas, otimizar espaços e decorar a casa e a minha loja preferida para passear, é a Leroy Merlin. Me divirto muito e fico muito feliz ao passear na Leroy, mesmo sabendo que a maioria daquelas coisas não vou poder comprar. Imaginem que outro dia vi uma linda arvorezinha “Bonsai” (aquelas arvores japonesas que chamo de árvore de mesa) por APENAS R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Mas, claro isso não me assustou! Ver e se divertir com o que vê não paga nada. Rsrsrsrs. E além do mais, com R$ 30.00 (trinta reais) posso comprar uma. Mas o que faço, vou lá passear dar uma olhadinha aqui e outra ali e tenho boas idéias para aplicar em minha casa. Exemplos: Posso ter uma sala mais bonita e aconchegante aplicando uma linda faixa na parede, colocando um objeto diferente, comprando algum aparato para minhas cortinas, algum porta retrato, algum quadro diferente. Sempre tenho boas idéias quando vou lá e nem tudo compro lá.
            E eu quero compartilhar com vocês esta informação com respeito aos CURSOS que podem ser úteis para nossos adolescentes, as minhas amadas irmãs da terceira idade como dizem e até mesmo você que gosta de aprender coisas novas e sempre da uma arrumadinha a mais na sua casa. Porque o lema da Mulher de Deus deve ser transformar sua casa em um Lar gostoso e aconchegante, onde o marido e os filhos não vejam a hora de voltar pra casa.  
            Espero que gostem e seja de grande valia para todos.
Transforme a sua casa com originalidade!
As lojas Leroy Merlin oferecem constantemente cursos dos mais variados temas para você transformar sua casa, da construção à decoração.
Para saber mais sobre os cursos e fazer sua pré-inscrição, entre no site: www.leroymerlin.com.br clique em CURSOS, selecione a loja mais próxima e escolha uma das datas disponíveis.
ATENÇÃO: Após a pré-inscrição, sua participação está sujeita à disponibilidade de vagas e só é garantida depois de contato da loja onde se realizará o curso.

O trabalho artesanal é feito com a utilização de diversas ferramentas tipo: furadeira de bancada, serra tico-tico de bancada, lixadeira e outros.

Observação: Os trabalhos feitos em curso poderão ser levados para casa pelos participantes.

Os Cursos oferecidos são:


Espero em Deus que esta informação tenha sido bastante útil pra você.
Volte mais vezes! Quem sabe tem mais.......

Rô Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana