“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CURSO: CASADOS PARA SEMPRE!

         SEU CASAMENTO NUNCA MAIS SERÁ O MESMO

"Não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e temível e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossas mulheres e vossas casas." Neemias 4:14


O  CHAMADO  DE  DEUS

          Quando nos casamos, somos chamados por Deus para a função de marido e esposa. É a unção DELE que nos capacita a cumprir o chamado, à medida que ELE nos dirige. O Casamento foi planejado por DEUS para ser um estado vibrante e dinâmico de amor que cresce e se aprofunda cada vez mais. Com a direção de DEUS podemos verdadeiramente caminhar de "glória em glória" em nossa vida juntos como marido e mulher. O Curso Casados para Sempre está redescobrindo o desejo do coração de DEUS para Seu povo numa área em que o mundo perdeu totalmente a visão, o casamento. Um exercíto de casais estão emergindo - casais com a visão de DEUS em seus corações e com as armas DELE em suas mãos. Casais que conhecem a vitória de JESUS e estão preparados para compartilhá-la com outros.


VALORES FUNDAMENTAIS

          Tudo que fazemos deve direcionar as pessoas para o SENHORIO DE JESUS CRISTO. 
          Lares de poder fluem através do Espiríto Santo.
          O Casamento é um relacionamento de Aliança.
          O Casamento entre homem e mulher é a base da família de acordo com o plano de DEUS.
          Fazendo discípulos de todas as nações.
          Produzindo frutos com sementes reprodutíveis.
          Quando as pessoas se casam, os chamados e destinos de cada um são mixados.
          Alcançando o mundo perdido através dos lares.
          Deus vê as famílias de forma geracional.
          Somos um exercíto com uma missão.


VENHA PARTICIPAR DESTE EXERCÍTO. 
SÃO 13 LIÇÕES QUE VÃO IMPACTAR SUAS 
VIDAS, SEU CASAMENTO E SUA FAMÍLIA

1. Aliança: Explicação do termo aliança. Aliança como base para o casamento. Termos e promessas da aliança.
2. Uma só carne: O plano original de Deus para o casamento. O que aconteceu ao casamento na queda? O que o Senhor Jesus Cristo redimiu para o casamento:
3. Papéis: Os papéis bíblicos para o marido e a esposa, com base no modelo do Senhor Jesus Cristo e a Igreja. Aplicação prática dos papéis no casamento.
4. Semeando e Colhendo: Percepção do nosso processo constante de semear e colher em nosso casamento. Como selecionar sementes? O que fazer com colheitas ruins?
5. Perdão: O por quê da necessidade de perdoar. Como perdoar? Como continuar perdoando, mesmo que a ofensa se repita?
6. Visão de Fé e Confiança: Como obter de Deus uma visão de fé para o nosso cônjuge e nosso casamento? Fixando nossos olhos na Palavra e não nas circunstâncias. Confiando na firmeza de Jesus.
7. Orando Juntos: Intimidade e unidade na oração diária do esposo e da esposa juntos.
8. Acordo: O que é acordo bíblico: Problemas com o acordo fora dos padrões bíblicos. Como marido e esposa podem andar juntos em acordo:
9. Fluindo Juntos no Espírito: Apresentar aos casais o Fruto e os Dons do Espiríto e desafiá-los a fluir juntos como marido e esposa.
10. Intimidade: O planejamento original de Deus para a união sexual do marido com a esposa. Propósito do relacionamento sexual. Benefícios da união sexual. Intimidade física dirigida pelo Espiríto Santo.
11. Batalha Espiritual: Nosso cônjuge não é o nosso inimigo! Contra quem estamos lutando? Quais são nossas armas? Como estamos lutando?
12. Estilo de Vida: Padrões santos da Palavra de Deus para o casamento. Reconhecimento de áreas de trevas em nosso relacionamento conjugal. alinhando nossas vidas ao plano de Deus mostrado na Sua Palavra.
13. Ministério de Uma Só Carne: Deus não nos abençoou apenas por abençoar. Como fluir em uma equipe de uma só carne?
14. Preparação para a noite da Formatura: É o momento em que vocês poderão testemunhar o que Deus fez na vida, casamento e família de vocês através dos principios aprendidos no curso. Vocês podem também planejar um momento social com uma pequena recepção.
15. DIA DA FORMATURA: Deus seja louvado.

SE INSCREVA PARA O PRÓXIMO ANO. 
AS VAGAS SÃO LIMITADAS. GARANTA JÁ A SUA.
Inscrições para 2011 por favor procurem o Pr. Ademir ou Rosana
Nos emails: rosanaenati@yahoo.com.br - santana.ademir@hotmail.com,
deixem recadinho com contatos no mural de recados do blog Ou comente aqui mesmo.
Para outras Regiões e Estados do Brasil veja no site: www.mmibrasil.com.br (clique aqui mesmo) 

Um comentário:

  1. Olá amadas quero esclarecer aqui que este curso não é para casamentos que estão em ruínas. É para qualquer casal que queira aprender e praticar princípios preciosos da Palavra de Deus em seu casamento. De modo que se estiver ruim será restaurado. Se tiver bom, ficara melhor ainda... Experimente vocês não tem nada a perder. Gostaria de dizer também que é uma grande pena que eu e muito outros casais não tiveram cursos como este antes do casamento para nos alicerçar. Certamente se o tivessem teríamos evitados muitos desgastes. Mas enfim, graças a Deus que chegou e queremos passar esses princípios para os noivos também. Contamos com suas orações.
    Abraços
    Rô Santana

    ResponderExcluir

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana