“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

domingo, 18 de maio de 2014

Aborrecidos de Deus


Leitura Bíblica: 2 Timóteo 2:23-26

...Deus os entregou a uma disposição mental reprovável... Romanos 1:28

          Decentemente, ouvi um audiolivro escrito por um militante do ateísmo. Como o próprio autor lia seu trabalho com sarcasmo malicioso e desprezo, tentei imaginar o porquê de estar tão furioso.
          A Bíblia nos diz que a rejeição a Deus pode verdadeiramente causar uma atitude mais odiosa para com Ele: "E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável [...(para torná-los)] aborrecidos de Deus" (Romanos 1:28-30).
          Virar as costas para Deu não induz neutralizar às leis mundanas. Na verdade, recentemente os militantes ateístas expuseram o seu desejo de remover da cultura qualquer referência a um Criador.
          Quando ouvimos que os ateus estão tentando remover as cruzes ou os Dez Mandamentos da sociedade, é fácil reagir ao ódio deles contra Deus com o nosso próprio sentimento de ódio. Mas somos exortados a defender a verdade com uma atitude de amor, "...disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade" (2 Timóteo 2:25).
          Na próxima vez que você vir as obras ou ouvir as palavras de ódio de um aborrecido de Deus, faça uma análise de suas atitudes. Em seguida, peça a Deus por um espírito de humildade e ore para que o transgressor possa ter o ocnhecimento da verdade. - HDF.

Postado pôr: Rô Santana com permissão da Editora: Publicações RBC.
Visite o site clicando aqui mesmo: www.publicacoesrbc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana