“A Mulher que teme ao Senhor será Louvada”

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Vem, Senhor Jesus!

Leitura: Malaquias 4:1-6

...Nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas... Ml. 4:2


          Segundo a lenda, o nome do meu estado, "Idaho", vem de uma palavra no idioma dos índios Shoshone: "i-da-háu". Traduzida para o português, ela significa algo como "Observe! O sol nascendo sobre a montanha." Penso nisso frequentemente quando o sol aparece sobre os picos do leste, derramando luz e vida no nosso vale.
          Também penso na promessa de Malaquias: "...nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas..." (Malaquias 4:2). Essa é a promessa irrevogável de Deus de que nosso Senhor Jesus retornará e toda a criação "...será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus" (Romanos 8:21).
          Cada nova aurora é um lembrete daquela manhã eterna em que o "sol brilhante do céu" se levantará com salvação em suas asas. Então, toda a criação será refeita de maneira irrevogavelmente correta. Não haverá costas ou joelhos latejantes, dificuldades financeiras, perdas, envelhecimento. Outra versão da Bíblia diz que, quando Jesus retornar, nós "...saltaremos como bezerros soltos do curral" (Malaquias 4:2, NVI).
          Jesus disse "certamente, venho sem demora..." (Apocalipse 22:20). Ainda assim, venha, Senhor Jesus! - DHR



Postado pôr: Rô Santana com a permissão da Editora: Publicações RBC.
Acesse o site clicando aqui mesmo: www.publicacoesrbc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostou do conteúdo? Então opini. Sua manifestação é muito bem vinda!
Rô Santana